A Polícia Civil foi informada na manhã desta quinta-feira de que um indígena estava morto na aldeia Kaingang, na comunidade de Campina, em Mangueirinha. Rosário Rorosanh Gaudino, 37 anos, teria desmaiado na última quarta-feira à noite quando estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de seus parentes. Gaudino foi colocado na cama e na manhã desta quinta-feira os familiares constataram que ele estava morto.
O delegado de Mangueirinha, Breno Machado de Paula, que foi até o local, informou que o corpo de Gaudino não apresentava sinais de violência. Ele residia em Laranjeiras do Sul e estava visitando familiares em Mangueirinha. Um primo de Gaudino informou ao delegado que estavam ingerindo bebida alcoólica (cachaça) quarta-feira à noite quando ele desmaiou e foi colocado na cama e na manhã desta quinta-feira constataram que estava morto. O corpo de Gaudino foi encaminhado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Pato Branco.
Breno disse que aparentemente no houve crime. No entanto, o delegado aguarda o laudo do IML, que deverá indicar a causa da morte de Gaudino.
Postado por: radiovoz
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...