Mulher foi localizada algemada na cama e o homem estava enforcado no registro de água do banheiro...
A tarde desta quinta-feira começou trágica na cidade de Cascavel. Duas pessoas foram encontradas mortas na região do Bairro Coqueiral.
De acordo com informações obtidas pela nossa equipe no local, a mãe da mulher havia estranhado o “sumiço” da filha por alguns dias e resolveu ir até o apartamento dela localizado na Avenida Brasil proximidades da Rua Francisco Bartinik. Quando chegou ao endereço se deparou com a porta trancada e sem respostas aos chamados, desesperada a mãe chamou um chaveiro e o Corpo de Bombeiros.
Os militares adentraram ao apartamento que fica no segundo andar deste prédio e no quarto se depararam com a filha da mulher algemada na cama e morta. No banheiro do local, o esposo da vítima foi encontrado também sem vida, enforcado no registro de água.
Informações não oficiais dão conta que a mulher estava grávida de oito meses. As vítimas ainda não tiveram a identificação confirmada.
A Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios foram acionadas até o endereço para levantar informações sobre o fato.
Pai da vítima mostra apartamento onde casal foi encontrado morto
Após a retirada dos corpos e perícia no apartamento do casal Luiz Roberto Gomes e Marigeize Dalbosco, que foram encontrados mortos nesta tarde, em um apartamento na Av. Brasil, no Bairro Coqueiral, o pai de Marigeize autorizou a entrada na imprensa no apartamento.
O local, cheio de fotos, não dá uma dimensão correta do que poderia ter acontecido.
Segundo a Polícia, Marigeize foi encontrada algemada na cama, que estava com sinais de sangue. O marido, Luiz Roberto Gomes, teria se enforcado no banheiro, amarrando uma corda no registro de água.
O pai de Marigeize, Lair Dalbosco, também conversou com a imprensa e relatou que, aparentemente, o casal vivia normalmente, sem brigas.
Ainda muito chocado como crime, já que os indícios mostram que possivelmente Luiz teria matado a esposa e depois se enforcado, o homem fala sobre a raiva ao ex-genro e também sobre o filho do casal, que estava prestes a nascer.
A Delegacia de Homicídios investiga o caso e ainda não repassou nenhum detalhe sobre a investigação. Os corpos foram encaminhados ao IML, onde serão necropsiados e ficam à disposição dos familiares.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...