A equipe do Departamento Penitenciário (Depen) apreendeu celulares e carregadores inseridos em pedaços de carne que seriam entregues a um preso do mini-presídio de Umuarama. A descoberta aconteceu durante a vistoria realizada nos alimentos antes deles serem levados para os destinatários.
Os carcereiros desconfiaram do aspecto da carne e resolveram cortar para averiguar se havia algo escondido. Os três celulares e dois carregadores estavam nos três quilos de carne.
O alimento foi levado por Jerri Adriano de Andrade, 37 anos. Ele foi detido e responderá pelo crime de entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel em estabelecimento prisional. De acordo com a Polícia Civil, foi lavrado termo circunstanciado e o autor foi colocado em liberdade.
A carne seria entregue ao preso Robson de Souza. Após consulta ao sistema, a Polícia verificou que não existe pessoa com este nome recolhida na cadeia de Umuarama.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...