Uma colisão traseira ocorrida por volta da meia noite e meia PR 280.
Segundo relato da reportagem da TV Beltrão, um caminhão engatado com carreta, placas de Dionisio Cerqueira, estragou logo após a ponte do Rio Santana, sentido Renascença a Vitorino, por volta de 22h30 O Caminhão estava carregado com madeira e o motorista Alexandre Novakoski contou que estava se deslocando para fazer entrega em Caçador (SC).
Ainda conforme o motorista, após sinalizar o local ligou para o dono da empresa que o orientou a aguardar dentro da cabine o socorro mecânico. Porém, a meia noite e meia, um caminhão baú com placas de São Lourenço do Oeste (SC) que trafegava na mesma direção, bateu violentamente na traseira da carreta que ainda continuava parada naquele local.
Sadi Souza Nunes, 50 anos de idade, motorista do caminhão bau que bateu na traseira da carreta, sofreu apenas alguns arranhões. Infelizmente, o passageiro que ajudante, Vagner Luiz Demezuk, 26 anos de idade (ele faria 27 dia 7/7) não teve a mesma sorte e morreu no local.
Os bombeiros do 3º SGBI foram acionados e estiveram no local para prestar socorro aos motoristas que recusaram encaminhamento ao hospital, e isolaram o local até a chegada da Policia Rodoviária Estadual e policia científica. Após o trabalho da pericia, os bombeiros retiraram o corpo de entre as ferragens, que foi recolhido pelo IML de Francisco Beltrão.
O Motorista do caminhão furgão disse ainda à reportagem da TV Beltrão, que não sabia explicar o que realmente aconteceu: se dormiu ou se perdeu; estava muito nervoso no momento e não quis dar entrevista.
Vagner Luiz Demezuk, que infelizmente veio a óbito, era morador em Mariópolis.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...