46 3232.1191

A Policia Civil de Coronel Vivida deflagrou na manhã desta quarta-feira (14/6) a OPERAÇÃO GUARANI.

Segundo relatório divulgado aos meios de comunicação, a ação da PC visava cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva contra pessoas acusadas de terem participado da prática de tentativas de homicídios ocorridas em Coronel Vivida, neste ano de 2017.

A Operação Policial teve a participação de mais de trinta (30) policiais civis e aconteceu simultaneamente nos municípios de Coronel Vivida, São João e Curitiba (8º Distrito da capital) que cumpriram cinco mandados de prisão preventiva expedidos pelo juízo criminal da comarca de Coronel Vivida.

Cinco homens foram presos: Willian Matheus Soares Santos Bregoche, 18 anos de idade, preso em Curitiba; Paulo Cesar Borges da Silva, 22 anos de idade, preso em São João; e Ezaquiel Rodrigues, 22 anos de idade,  Leucir Mendonça Ramos, 26 anos, e Cleverton Portela, 22 anos, presos em Coronel Vivida.

Segundo a policia civil, a operação foi denominada de GUARANI porque todos os presos são acusados de envolvimento em tentativas de homicídios, todas ocorridas no bairro Vila Nova, na rua GUARANI.

“É atribuição da Policia Civil investigar infrações penais e cumprir mandados de busca e de prisão expedidos pelo poder judiciário, sendo essencial o trabalho investigativo, em especial nos casos de maior complexidade como os que resultam nas prisões de hoje”, ressaltou o delegado de policia de Coronel Vivida.




Fonte: Adelino Guimarães com policia civil de Coronel Vivida
Fotos: POLICIA CIVIL DE CORONEL VIVIDA

Mais Fotos!!!

Exibição
Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets