O Corpo de uma mulher foi encontrado por volta das 7 horas da manhã desta sexta-feira (16/6) na Linha das Palmeiras, Interior de Chapecó.
A vítima era Leticia Helena Cibulski das Neves Martins, 18 anos de idade, usava calção jeans, blusinha e um chinelo. Conforme a Polícia Militar, teria acontecido uma confusão ainda na estrada e em seguida a mulher foi arrastada cerca de 30 metros e jogada em um barranco. Ela apresentava diversos ferimentos pelo corpo e um golpe de faca no pescoço.
Populares relataram aos policias que ouviram gritos durante a noite, mas, devido a intensa neblina não foi possível avistar nem um tipo de movimentação.
Os Bombeiros de Chapecó foram acionados para retirar o corpo do local. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil (PC) realizaram a perícia e recolheram o corpo.
CERCA DE 10 HORAS APÓS O CRIME, POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA SUSPEITO DE ASSASSINAR JOVEM EM CHAPECÓ
Cerca de 10 horas após o crime, a Polícia Civil (PC) de Chapecó, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) juntamente com o Delegado plantonista Dr. Bruno D’Lelis, conseguiram elucidar o bárbaro assassinato de uma jovem de 18 anos, na qual teve seu corpo encontrado na manhã desta sexta-feira (16), com diversos sinais de tortura.
Após as diligências ininterruptas, foram colhidos elementos que levaram à descoberta do possível autor do homicídio. Com o desenrolar das investigações, o Delegado de Polícia Plantonista representou pela prisão preventiva do suspeito identificado como F.G.M., na qual segue foragido.
O caso foi repassado para a DPCAMI, onde os trabalhos complementares deverão ser realizados.
O CRIME
A jovem foi identificada por familiares no início da tarde desta sexta-feira, no Instituto Médico Legal (IML). Trata-se de uma jovem de 18 anos, na qual foi morta com requintes de crueldade, ainda na noite de quinta-feira (15). O corpo foi arrastado cerca de 30 metros e jogado em uma ribanceira onde foi encontrado na manhã de hoje (16).
INVESTIGAÇÕES
A Polícia Civil obteve êxito de identificar rapidamente o suspeito e imediatamente emitir a prisão preventiva do mesmo. Trabalho de tamanha importância para a população chapecoense que acompanha este crime bárbaro em Chapecó.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...