Policiais Civis e uma equipe do serviço reservado da Polícia Militar (P2) de Laranjeiras do Sul prenderam na manhã desta quinta-feira (22/6) Jefferson Ferreira das Neves, o JEQUINHA, acusado de ser autor de um homicídio no município de Éneas Marques, em 26 de maio de 2017, quando o laranjeirense João Francisco Vitto, que tinha 34 anos de idade, foi morto com golpes de motosserra.
JEQUINHA e JOÃO VITTO trabalhavam junto e estavam em um pavilhão na comunidade de Rio Areia, em Enéas Marques, transformado temporariamente em alojamento, juntamente com outros trabalhadores de uma empresa de Laranjeiras do Sul, do ramo de corte de madeira. Houve um desentendimento entre os dois e “Jequinha” se apoderou de um motosserra, atacou e matou João.
O acusado estava foragido e escondido na comunidade de Alto Iguaçu, em Rio Bonito do Iguaçu. Segundo o delegado que coordenou a operação para prender o homicida, denúncias anônimas levaram a policia até o paradeiro de “Jequinha” que agora está a disposição da justiça.
RELEMBRE O CASO:
HOMEM É MORTO COM MOTOSSERRA DURANTE BRIGA NO INTERIOR DE ENÉAS MARQUES
Um homem de 34 anos de idade foi morto na madrugada desta sexta-feira (26/5) na comunidade de Rio Areia, em Enéas Marques. João Francisco Vitto, foi morto por um companheiro de trabalho, que o atacou com um motosserra, causando-lhe graves ferimentos nas costas.
Era duas horas da madrugada e a vítima e outros trabalhadores estavam alojados no pavilhão da comunidade para fazer o corte de madeira (retirada de eucaliptos) quando acabou ocorrendo um desentendimento entre João Francisco e um tal de “Jaquinha”. Segundo testemunhas, os envolvidos na confusão iniciaram uma briga a socos e, posteriormente, o autor pegou a motosserra, a ligou e investiu contra a vítima que foi atingida nas costas e na cabeça morrendo no local.
PM, policiais civis e a pericia criminal estiveram no local para todos os procedimentos.
Todos que estavam no local foram conduzidos até a delegacia de policia para prestarem esclarecimentos. Ao todo eram nove (9) pessoas que estavam acampados e alguns moradores de Laranjeiras do Sul, Saudades do Iguaçu e Quedas do Iguaçu
O corpo foi removido ao IML de Francisco Beltrão.
Postado por: Adelino
Lista de Categorias
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...