Está acontecendo em Guarapuava nesta segunda-feira (26/6) mais um júri relacionado aos crimes ocorridos em Chopinzinho, ligados aos matadores da MOTO PRETA.
A denúncia diz respeito a dois homicídios ocorridos no município de chopinzinho, em data de 11 de julho de 2013. As vítimas tratam-se de João Emerson bueno e Lauro johan.
Os acusados são: Rudinei Paim de Camargo, Edivandro Albtecht, Jonael de Freitas e Niomar Ramos.
Segundo a acusação, os denunciados teriam realizado a execução das vítimas enquanto encapuzados no interior de um veículo palio na cor escura... antes de desembarcarem efetuaram disparos em direção das vítimas as quais também encontravam-se no interior de outro veículo.
A vítima João Emerson Bueno, foi alvejada com vinte e dois (22) disparos, enquanto Lauro foi alvejado com quatro (4) disparos, ambos em óbito no local.
O fato ocorreu na data acima descrita por volta das 08h55min na interseção das ruas Pedro Ivo com Diego António Feijó
Os denunciados são aqueles que o ministério público identifica como a gangue da moto preta é que faziam parte de um grupo de extermínio que praticavam inúmeros homicídios na região.
Há possibilidade de o júri ser estendido para amanhã, terça-feira (27/6).
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...