O acidente aconteceu por volta das 16h30, na PR 484 na comunidade rural de Linha São Bento, no interior do município.
Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (26) em Três Barras do Paraná. Duas pessoas faleceram e outras duas ficaram feridas depois que um carro colidiu com um barranco.
O acidente aconteceu por volta das 16h30, na PR-484 na comunidade rural de Linha São Bento, no interior de Três Barras do Paraná.
Segundo informações, o veículo Fiat Siena com placa OHS 4989, Cacoal (RO) conduzido por Osvaldo Rocker, 63, seguia no sentido Boa Vista a Três Barras quando o motorista dormiu na direção, saiu da pista e colidiu de frente com um barranco.
No veículo estavam 4 pessoas da mesma família, o motorista Osvaldo, sua esposa Maria L. A. Recker, 61 anos, a filha Sandra A. R. Ribeiro,39, e o neto Marcos J. R. Ribeiro com 7 anos.
Com impacto da batida Sandra veio a óbito no local e a criança foi socorrida pelo SAMU, mas faleceu a caminho do hospital.
O casal recebeu os primeiros atendimentos e foram encaminhados ao Hospital. A PRE do Posto Quedas do Iguaçu sinalizou a pista e realizou os procedimentos necessários até a chegada do IML de Cascavel.
As vítimas eram moradoras da comunidade rural de Santa Genoveva próximo ao distrito de Barra Bonita. Sobe para 4 número de mortos em acidente na PR-484
A quarta vítima faleceu no Hospital Universitário, por volta das 04h30...
Osvaldo Recker de 61 anos que conduzia um veículo que se envolveu em um acidente na PR-484, em Três Barras, morreu no Hospital Universitário de Cascavel.
O acidente foi por volta das 16h30 de ontem na Linha São Bento. Segundo informações, o homem seguia sentido a Boa Vista e teria perdido o controle do veículo e batido contra um barranco.
A esposa dele Maria Recker, veio a óbito ainda no local. Uma criança de sete anos que também estava no veículo foi socorrida pelo SAMU, mas morreu a caminho do hospital.
A tragédia ocorreu após Osvaldo perder o controle da direção do veículo em uma curva aberta e atingir um barranco.
De acordo com o IML, os corpos das vítimas foram liberados e encaminhados para sepultamento.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...