No acidente ocorrido na tarde de quarta-feira (19), no KM 70 da BR-364, próximo ao distrito de São Lourenço, sentido Porto Velho, Em Rondônia, havia uma família composta por cinco integrantes da cidade de Pato Branco, Paraná.
As vitimas mortas carbonizadas foram identificadas como Fernando da Silva, de 35 anos, Camila da Silva, de 11 anos e Luís Fernando da Silva, de 09 anos.
Após averiguação da pericia foram descartadas as possibilidades de desaparecidos no local. Segundo informações houve duas sobreviventes da família, a mãe Sirlene dos Santos Antônio, de 30 anos, e sua filha de 06 anos, onde ficaram feridas e foram socorridas por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Vilhena, permanecendo internadas e sem risco de morte.
Além das vitimas citadas houve a morte do caminhoneiro de 66 anos, Paulo Rodrigues da Silva, morador da cidade de Sapezal, Mato Grosso. Este acidente foi um dos maiores que ocorreram no Estado de Rondônia, pois envolveu cinco caminhões ocasionando quatro mortes.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram envolvidos no acidente uma Scania de cor prata com dois semirreboques, um caminhão frigorífico, um caminhão prancha, que transportava mais dois caminhões, um caminhão carroceria, que transportava um trator e outro caminhão, que não foi identificado, devido ter sido totalmente danificado pelo fogo.
De acordo com informações passadas pela funerária São Matheus,os corpos dos familiares serão encaminhados para a cidade de Pato Branco e do caminhoneiro Paulo Rodrigues da Silva será enviado para a cidade de Sapezal.
O acidente que deixou um cenário de guerra na BR e paralisou a via por horas.
Postado por: radiovoz
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...