Um acidente registrado na tarde desta quinta-feira (20) na PR-886 em Santa Izabel do Oeste, região Sudoeste do Estado, provocou a morte de um homem de 74 anos. Selmar Kuntz dirigia um Ford Fiesta e capotou depois de perder o controle da direção.
O acidente ocorreu por volta das 17 horas perto da comunidade de Sarandizinho. A Defesa Civil de Ampére foi acionada para atender a vítima, mas constatou que já estava em óbito. O homem estava sozinho no carro.
Segundo informações ele retornava de Santa Izabel para Ampére, onde tinha uma oficina mecânica. Selmar teria sido ejetado, sofrendo ferimentos na cabeça, além de ter sido atingido pelo próprio carro. O corpo dele, após perícia da Criminalística, foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.