No inicio da noite desta quinta-feira 27/07, a diretoria da AFUVI (Associação de futsal vividense), se reuniu para decidir que posição tomar para os mandos de jogos do Doce D’ocê Coronel Futsal no paranaense da série Bronze 2017.
De acordo com o presidente Evandro Tosetto, não da mais para esperar pelas reformas que vem acontecendo no Pólo Esportivo, devido o tempo que vem acontecendo às reformas e não se sabe quando vão terminar. O presidente destacou as dificuldades que a seleção vem enfrentando por jogar em quadra pequena, no caso o Karina/Dorian Mezzomo, mas que por decisão unânime dos presentes na reunião e até em respeito ao município, não será levado para Chopinzinho os jogos de casa e se manterá no Karina/Dorian Mezzomo.
No pólo Esportivo foram refeitos alguns pontos do piso que deu problemas e novamente surgiram problemas no piso depois da reforma.
Postado por: Vanderlei
Esporte
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...