08/08
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, os ventos chegaram a 106 km/h na cidade de São Gabriel durante a madrugada.
A ventania e o temporal causaram transtornos com a derrubada de árvores na Região Central do Rio Grande do Sul. A situação se repetiu também em Porto Alegre na madrugada desta terça-feira (8) onde uma rua ficou bloqueada.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, as rajadas chegaram a 106 km em São Gabriel durante a madrugada. De acordo com a Brigada Militar, árvores caíram sobre duas casas, e postes viram abaixo. Parte da cidade também registrou falta de luz.
A mesma situação se repetiu na BR-290, onde o trânsito ficou bloqueado em São Gabriel e Vila Nova do Sul. Na BR-153, em Caçapava do Sul, árvores também caíram sobre a pista. Também houve queda de árvores na altura do km 373 da BR-290 em Vila Nova do Sul e na BR-392 em São Sepé, onde também ocorreu corte de energia elétrica.
Em Porto Alegre uma árvore caiu na Rua Eça de Queiroz, próximo da Rua Felipe de Oliveira. Fios elétricos foram afetados interrompendo o fornecimento de energia elétrica. Conforme o serviço meteorológico da prefeitura da capital gaúcha, os ventos chegaram a 76 km/h na região do Aeroporto Salgado Filho, Zona Norte da cidade.
Em Rio Pardo, a 146 quilômetros de Porto Alegre, a força dos ventos arrancou o telhado do time de futebol Avenida. A cobertura acabou no meio da Rua São José e um carro foi atingido, mas ninguém ficou ferido.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...