A Policia Civil de Coronel Vivida prendeu na tarde desta terça-feira (08), no Bairro Jardim Maria da Luz, Nadir Gonçalves, 47 anos, acusado de bater e ameaçar a ex companheira no local de trabalho dela. As agressões aconteceram na frente dos demais funcionários da empresa.
De acordo com o delegado Romulo Ventrella, Nadir já tinha sido condenado na Lei Maria da Penha, justamente por agredir a ex companheira e havia saído da cadeia há uma semana. Logo que foi solto ele voltou a importunar a vitima, que o denunciou novamente.
Quando estava prestando depoimento na Delegacia, o homem ligou inúmeras vezes para ex mulher. A filha da vitima, de apenas 12 anos, também ligou para a mãe informando que ele havia invadido a casa e cortado os fios da internet.
Então, uma equipe de policiais foi até o endereço dele, que fica a poucos metros da casa da vitima, e o prendeu no forro da casa, onde estava tentando se esconder.
O delegado Romulo pediu a prisão preventiva do sujeito por acreditar que a vitima estava correndo real risco de vida, devido as inúmeras ameaças e agressões que sofreu. Ele foi encaminhado a 5ª SDP, em Pato Branco.
Postado por: Fabiane
Lista de Categorias
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...