Na manhã desta sexta feira, dia 11, por volta das 08h20min, um acidente de trabalho tirou a vida do operador de máquinas José Carlos Brandalize, o Carlão, como era conhecido.
De acordo com informações, Carlão estava fazendo a retirada de cascalho na propriedade de Valdir Bonetti, na comunidade de Santa Rosa, interior de Saudade do Iguaçu, quando parte do barraco se soltou e caiu em cima da máquina em que ele estava trabalhando.
No momento do acidente, Carlão estava sozinho no local, e o dono da propriedade que mora a cerca de 400 metros de distância, ouviu o barulho e correram para ver o que havia acontecido. Ao chegar no local, constataram que a máquina estava quase toda encoberta pelo cascalho que se desprendeu do barranco e o operador estava aparentemente desacordado. Imediatamente ligaram para o Posto de Saúde de Saudade do Iguaçu, porém, quando chegaram no local, constataram que o maquinista estava sem vida, possivelmente morreu na hora.
José Carlos Brandalize, trabalhava na empresa Pedreira Santiago e estavam fazendo a retirada do cascalho para fazer a base do asfalto que está sendo feito ligando a cidade de Saudade do Iguaçu até a comunidade de Santa Rosa.
O corpo de Carlão foi encaminhado ao IML de Pato Branco.
|
Postado por: radiovoz
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...