Dois ladrões tentaram praticar um assalto a uma relojoaria por volta das 13h30 desta quinta-feira (17), no centro de Barracão.
Segundo informações, os dois chegaram armados ao local e anunciaram o roubo. O proprietário do estabelecimento teria tentado reagir e foi ferido com um disparo de arma de fogo no braço e coronhadas na cabeça por um dos assaltantes.
Em seguida os ladrões fugiram em um veículo GM/Vectra cor preta com placas de Castro em direção a Argentina sem levar nada.
O proprietário foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira e posteriormente transferido a Francisco Beltrão para passar por exames.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil de Dionísio Cerqueira e Barracão, e ainda da polícia de Bernardo de Irigoyen iniciaram as buscas para tentar localizar os suspeitos.
Posteriormente o veículo Vectra foi localizado abandonado pela Polícia de Bernardo de Irigoyen no Bairro Províncias Unidas, próximo à fronteira com o Brasil.
A polícia continuou as buscas e localizou os dois suspeitos no início da noite em Bernardo de Irigoyen/Argentina. Os dois seriam de Foz do Iguaçu.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...