Policiais Civis da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prenderam na manhã desta segunda-feira (21/8), próximo ao viaduto do Capanema, em Curitiba, o casal Gabriel Eliseu Fioravanso, 19 anos, e Luana Eliseu Goes, 18 anos, que tinham mandado de prisão acusados de Latrocínio (roubo seguido de morte) no sudoeste do Paraná.
O casal é acusado de matar o agricultor Augusto Barbosa, 64 anos, morador da comunidade de Rio Bocó, Enéas Marques, em julho.
Augusto foi visto pela última vez no dia 24/07/2017 na companhia do casal Gabriel e Luana. No dia seguinte o carro dele foi localizado em frente a sua casa na comunidade de Rio Bocó, sem o som automotivo, e seu Augusto não foi mais visto.
No dia 25 de julho o casal foi ouvido pela polícia, mas negou que estivesse estado com a vítima e foram liberados.
No dia 28 de julho o celular de seu Augusto foi localizado após ter sido rastreado. O aparelho estava com um homem que informou ter recebido do casal. A equipe de investigação da 19ª SDP passou a realizar buscas com o intuito de localizar a vítima, bem como o casal visto em sua companhia. O delegado Valderez Luiz Scalco também representou pela Prisão Preventiva do casal.
Na segunda-feira dia 31 de julho o corpo de Augusto foi localizado já em estado de decomposição dentro de um lago, localizado há 500 metros de sua propriedade rural.
O delegado Valderez Scalco recebeu informações que o casal teria viajado para a capital do estado e comunicou a DHPP que na manhã desta segunda-feira (21), localizou e prendeu os acusados que já estão sendo encaminhados para a 19ª SDP de Francisco Beltrão, onde devem chegar na manhã desta terça-feira.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...