46 3232.1191

Polícia teve acesso a vídeo que mostra uma das duas vítimas cavando a própria cova, e a outro no qual são mortos e queimados. Polícia suspeita de ligação com o tráfico.

Dois corpos carbonizados e enterrados foram encontrados na tarde desta segunda-feira (28) no bairro Xará, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Próximo ao local onde estavam os corpos foram localizados dois homens que, quando policiais militares se aproximaram, tentaram fugir, mas acabaram detidos, explica o delegado Felipe Borba, responsável pela investigação.

Um deles foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, porque estava com um revólver calibre 38. O outro foi liberado. "Não tinha elementos para justificar a prisão [preventiva]. Temos que apurar ainda", explica o delegado.

 

As vítimas foram identificadas nesta terça (29). Eles eram primos, de 17 e 22 anos, e não tinham antecedentes criminais. O mais velho se chamava Vitor Matheus da Rosa.

Borba explica que, como o crime teria ocorrido na sexta-feira (25), não havia como pedir a prisão em flagrante dos dois pelo crime. Além disso, os dois homens não confessaram participação, observa o delegado.

 

A polícia suspeita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. Borba acrescenta que teve acesso aos vídeos antes da detenção dos dois homens, que têm 25 e 29 anos. Uma gravação mostra uma das vítimas cavando a cova onde seria enterrada, e na outra, os suspeitos aparecem atirando nas vítimas já deitadas no buraco e, depois, ateando fogo aos corpos.

 

A polícia acredita que os suspeitos e as vítimas pertenciam a grupos criminosos rivais. Os corpos foram encaminhados para a perícia.

 

Vítimas de assassinatos em Gravataí eram primos e não tinham antecedentes criminais, diz delegado

 

Foram identificadas na tarde desta terça-feira (29) os dois jovens assassinados na última sexta-feira (25) em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a investigação da Polícia Civil, os dois eram primos, e não tinham antecedentes criminais, segundo o delegado Felipe Borba, responsável pelo caso.

 

As vítimas eram Vitor Matheus da Rosa, de 22 anos, e um adolescente de 17 anos. Os corpos deles foram encontrados na tarde desta segunda (28) carbonizados e enterrados no Loteamento Xará, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

 

Dois suspeitos do crime foram encontrados pela Brigada Militar também na segunda-feira. Um deles foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, porque estava com um revólver calibre 38. O outro foi liberado.

 

Borba explica que, como o crime teria ocorrido na sexta-feira (25), não havia como pedir a prisão em flagrante dos dois pelo assassinato. Eles não confessaram participação, segundo o delegado o delegado. "É possível que esses dois indivíduos sejam tratados como suspeitos, mas agora só com o decorrer da investigação", diz o delegado.

 

A polícia suspeita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. Borba acrescenta que teve acesso a vídeos antes da detenção dos dois homens, que têm 25 e 29 anos. Uma gravação mostra uma das vítimas cavando a cova onde seria enterrada, e na outra, os suspeitos aparecem atirando nas vítimas já deitadas no buraco e, depois, ateando fogo aos corpos.




Fonte: RBS/TV - RS
Fotos: RBS/TV RS

Mais Fotos!!!

Exibição
Exibição
Exibição
Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Lista de Categorias

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets