O crime chocou os moradores de um prédio, no bairro Mercês, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (30).
Era por volta das 19h15 desta quarta-feira (30), quando ele encontrou a esposa, de 32 anos, e o filho, de apenas 8 anos, mortos. Eles estavam em um quarto fechado, com a porta e janelas vedadas e uma espécie de churrasqueira com carvão queimado.
O delegado Osmar Feijó, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comentou à Banda B que as investigações continuam e, a princípio, a participação de uma terceira pessoa está descartada. “Vamos aprimorar as investigações para definir o que levou a mãe a cometer este crime contra a criança e também à própria vida. Ela pode ter sido instigada ou até mesmo algum problema psicológico que estivesse passando”, descreveu.
Feijó disse que o marido estava transtornado no local. “Apuramos que a criança tinha uma pequena deficiência nas pernas e foi o pai quem encontrou os dois mortos. Ele estava muito abatido no local e só será ouvido na sequência, até pela situação de luto pelo o que aconteceu e pela necessidade de um atendimento médico a ele”, ponderou.
O pai da criança encontrou os corpos no quarto. O menino estava na cama e a mulher no chão. A Polícia Civil vai ouvir os familiares para tentar entender o motivo de a mulher ter cometido a morte do filho e o suicídio.
Uma equipe médica foi acionada para atender o marido, que estava bastante abalado. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML). A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Postado por: Adelino
Lista de Categorias
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...