Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (4/8) por volta das 9h30min, na BR-373, trecho que liga Chopinzinho a Candói. Um caminhão do IAPAR – Instituto Agronômico do Paraná, com placa de Londrina, carregado com milho, ficou completamente destruído após sair da pista nas proximidades da ponte do Rio Iguaçu.
O condutor, Paulo Staff, 51 anos de idade, sofreu ferimentos considerados graves, mas sem risco a vida, e foi encaminhado a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, em Coronel Vivida, por socorristas do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida.
Segundo informações de Cabo Evânio, do corpo de bombeiros, o motorista sofreu traumatismo na cabeça com grande corte; laceração no braço esquerdo; e um corte em cima do olho direito.
Com a violência do impacto o caminhão se partiu em dois e ficou completamente destruído e a carga ficou espalhada pela rodovia.
Além de socorrer a vitima, os bombeiros também fizeram a limpeza da pista. Uma equipe do SAMU também esteve no local.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...