Fabiano Lourenço Gomes, 26 anos de idade (18/3/91) este é o nome do homem que roubou o Fiat Strada de propriedade de Elizângela Pizzatto, 44 anos de idade, na manhã deste sábado (16/9) no lago municipal Arnaldo Wentz de Moraes, em Coronel Vivida.
Fabiano era oriundo de Mangueirinha, onde moram seu pai e sua madrasta. A Mãe, mora em Curitiba. Ele estava morando em Coronel Vivida desde o começo do ano, junto com a mulher com quem tem um filho de três anos. Fabiano também era pai de uma menina de seis (6) anos.
E Fabiano só foi identificado sábado à tarde, quando a mulher dele, que mora em Coronel Vivida, preocupada com a demora dele em voltar para casa (teria saído no começo da noite de sexta-feira para comprar pão e não retornou mais) manteve contato com o pai dele, em Mangueirinha, e pediu para que este verificasse se não era Fabiano, cujo corpo estava no IML, em Pato Branco, o que foi confirmado mais tarde.
O sepultamento do corpo de Fabiano aconteceu na manhã deste domingo (17/9) no cemitério de Mangueirinha.
Informações conseguidas com exclusividade pela reportagem da RÁDIO VOZ dão conta de que Fabiano tinha problemas com drogas e álcool desde a adolescência, teve passagens pela policia e até já esteve preso. Por causa das drogas, a família teria tentado interná-lo no começo de 2017, mas não obteve sucesso.
Sábado (16/9) Fabiano passou boa parte da madrugada perambulando pelo centro da cidade, como mostram câmeras de segurança. Por volta de 6 horas da manhã, ele teria tentado abrir um carro (um Gol antigo) estacionado em frente à Praça Ângelo Mezzomo, a praça da prefeitura.
COMO TUDO TERIA ACONTECIDO, FATO QUE RESULTOU EM ACIDENTE DE TRÂNSITO E MORTE DE FABIANO LOURIVAL GOMES –
Segundo relato de Elizângela Pizzatto, sábado pela manhã (7 horas) acompanhada de sua mãe, foi caminhar no lago como faz toda manhã. Em determinado momento da caminhada, naquela região onde há um capão de mato, Elizângela diz que se deparou com aquele rapaz sentado na grama e que chamou por ela: “Moça, não estou passando bem, tô muito mal... você não poderia me levar até minha casa?”
- Mas, o que houve com você, perguntou Elizângela...?
- “Olha moça fui numa festa com amigos e tomei muito wiski com energético e a coisa tá feia, não consigo nem caminhar direito...” respondeu Fabiano.
- “Mas você mora aonde?” Questionou Elizângela.
- “Moro ali naquele bairro”, apontando o dedo para o bairro Camilotti.
Consternada, Elizângela decide ajudar aquele próximo que lhe pedia socorro.
Então, leva Fabiano até seu veiculo, o embarca e vai leva-lo para casa. Quando chegam próximo da entrada para o bairro Camilotti, ela dá sinal que vai entrar à direita; é quando ele puxa de uma faquinha de mesa, diz que é um assalto e ordena que ela não entre mais no bairro e siga em frente pela rodovia.
Elizângela, diz que num impulso decidiu continuar sua rota em direção a entrada do bairro, abriu a porta, desligou o veiculo, parou e saltou de dentro dele, correndo em direção a estrada. Elizângela acrescenta que Fabiano tentou segurá-la, mas ela conseguiu se desvencilhar dele e escapar. Desesperada, corre para o meio da pista de braços abertos, pedindo socorro e faz um carro que vinha de Chopinzinho com dois rapazes em seu interior, parar. Ela conta o que houve e a policia é acionada. Neste interim, Fabiano passa para o banco do motorista e sai em alta velocidade em direção a Chopinzinho, e o resultado foi o acidente que culminou com sua morte, dez minutos depois, na região do KM 8, já no interior do município de Chopinzinho. Quando equipes da Policia Militar de Coronel Vivida e Chopinzinho chegaram no local, o acidente já tinha acontecido e Fabiano já estava morto, preso as ferragens do veiculo que ficou completamente destruído.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...