O crime bárbaro chocou a população do pequeno município de Perobal, região de Umuarama, no noroeste do Paraná. Marisa Dulcineia dos Santos de 38 anos de idade, matou a facadas sua vizinha Magali Rodrigues dias, 26 anos de idade, e o filho de Magali, um menino de apenas cinco anos.
O assassinato aconteceu em uma fazenda, em uma localidade conhecida como ESTRADA VERMELHA.
Segundo a polícia, elas trabalhavam e moravam na mesma propriedade.
De acordo com a PM, a mulher confessou o crime e disse que não gostava do marido da vítima. Por isso, segundo a polícia, ela afirmou ter levantado disposta a matar o homem.
A policia acredita que o crime foi premeditado, já que antes de cometer o crime, a autora que já trabalhou em frigorifico, amolou a faca que utilizou e chegou a usar uma luva para esconder as digitais.
Marisa ainda tentou negar o crime, falando aos policiais que tinham sido vitimas de assaltantes e que ela até teria entrado em luta corporal com eles, mas depois, sem saída, confessou o crime e deu detalhes de como tudo aconteceu. De acordo com o delegado de policia Fernando Ernandes Martins, responsável pelo caso, a assassina chegou à casa da pediu água, sentou-se e conversou com a vítima e na sequência, de surpresa, avançou contra ela e desferiu duas facadas no peito e ainda cortou o pescoço de Magali.
Após matar a mãe, a mulher foi até o quarto da criança e friamente cortou o pescoço do menino de cinco anos
A motivação do crime seria porque a mulher não gostava do marido da vítima. Ela alegou que o marido da vitima tirava muito sarro, fazia muita piada com seu marido e isso foi a irritando a tal ponto que ele decidiu matá-lo.
Em entrevista a mulher quis arrumar uma desculpa para o crime, dizendo que tem problemas mentais.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...