02/10
Jogando neste sábado 30/09, no ginásio municipal Eurico Priebe em Nova Santa Rosa, pelo campeonato paranaense de futsal série Bronze, o Coronel Futsal fez um grande jogo, mas perdeu para o Nova Santa Rosa pelo placar de 06 a 01 e se despediu da competição.
Jogo marcado por um lance polêmico onde a arbitragem validou um lance como gol depois de consultar alguém da mesa.
O jogo:
Primeiro Tempo: Doce D’ocê Coronel Futsal iniciou o jogo tomando cuidado com a fortíssima equipe do Nova Santa Rosa, criando algumas oportunidades mas parando no goleiro Douglas. Rennan e João marcaram no primeiro tempo para o Nova Santa Rosa e foi isso no primeiro tempo, Doce D’ocê Coronel Futsal 00 Nova Santa Rosa 02.
Segundo Tempo: Não mudou muita coisa jogo intenso o tempo todo Coronel Futsal, voltou muito melhor foi para cima e Douglas Pato diminuiu o placar para o Coronel Futsal faltando 11’40”. O doce D’oce era muito melhor no jogo estava sufocando o Nova Santa Rosa, quando aconteceu o lance polêmico, Cris pegou pela esquerda bateu forte e a bola teria atingido um ferro de sustentação da rede ou o travessão e voltado alto para a quadra, enquanto Cris comemorava o possível gol, Coronel Saia para o jogo e absolutamente convictos os dois árbitros confirmavam que não aconteceu o gol. O time todo do Nova Santa Rosa foi para cima da arbitragem que bastante confusa por quase 10minutos levando muita pressão acabou por consultar uma mesária que validou o gol. A partir deste momento os argumentos foram do Coronel Futsal, mas não adiantou. Os rumos do jogo foram outros e Coronel levou mais quatro gols, Cris duas vezes, Carioca e Pipoca para o Nova Santa Rosa. Final Doce D’ocê Coronel Futsal 01, Nova Santa Rosa 06.
Doce D’ocê Coronel Futsal jogou e perdeu com: Guilherme, Popó, Maringá, Paulinho Góis, Ronaldinho,Tomada ©, Douglas Pato, Dieguinho, Leandrinho, Douglas Silva, Panazzolo e Rafa Tasca. Tec: Rafael Salvetti (Tonhão). Preparador Físico Ale Roberto, atendente Juceney, Panazzolo Rosa (Xuxa).
Nova Santa Rosa jogou e Venceu com: Douglas, Zoca, Sandrinho, João, Renan, Cris, Pipoca, Carioca, Patrick, Luiz, Cachopa, Polenta e Guilo. Técnico Marcelo Moresco, Preparador físico Andrei Nascimento.
Arbitragem: A1 Daniel Alexandre Beal de Toledo, A2 Miguel Pinheiro da Silva Filho de M.C. Rondon, Anotador Adriana Franzmann de M.C. Rondon e Cronometrista, Adilma Boffo dos Santos de Toledo.
Cartões: Amarelos para Douglas e Tomada do Coronel e João do Nova Santa Rosa.
Entrevistados pela equipe da Rádio VOZ a única emissora acompanhando o Coronel Futsal, Jogadores, comissão técnica e diretoria agradeceram todos os que torceram, patrocinadores e familiares que mais do que nunca estiveram firmes e fortes neste grande projeto que levou o nome de Coronel Vivida alem fronteiras.
Fonte: Vanderlei Lima
Fotos: J. Souza
Postado por: Vanderlei
Esporte
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...