Um casal foi oi preso nesta segunda-feira (9/10) em Paranaguá, no litoral paranaense, acusado de torturar crianças em rituais de magia negra. Reinaldo Bucenko Junior, de 55 anos, e Claudia Regina Nonnenmacher, de 35, já eram investigados há meses pela equipe do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA) com apoio de investigadores da 1ª Subdivisão Policial.
Os dois estariam torturando de forma continuada os dois filhos de Cláudia – uma menina de 10 anos e um menino de 6. De acordo com as investigações conduzidas pelo NUCRIA, havia indícios de que os pais utilizavam seus filhos em rituais de magia negra.
O fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil após uma professora ter notado que as crianças apresentavam lesões. A professora procurou a Delegada titular do NUCRIA e fez a denúncia. A partir daí foi iniciada a investigação policial.
Em 19 de maio, os policiais cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão na residência do casal, na Estrada do Embocuí, em Paranaguá. No local foram apreendidas anotações semelhantes a rituais de magia negra.
HABEAS CORPUS
As unidades de polícia judiciária da cidade já haviam tentado cumprir anteriormente mandados de prisão temporária expedidos contra Reinaldo e Claudia Regina. Porém, antes do cumprimento da ordem, ambos foram beneficiados por um Habeas Corpus, o que impediu que eles fossem encaminhados imediatamente à justiça.
Contudo, desde sexta-feira (7), as equipes da 1ª Subdivisão Policial e do NUCRIA já buscavam localizar os investigados. Hoje, os dois mandados de Prisão Preventiva, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Paranaguá, foram cumpridos. As crianças ficaram sob a responsabilidade dos avós.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...