Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (19) suspeito de assassinar a esposa a facadas na vila Borsato, em Ponta Grossa. O crime aconteceu na casa da família, na rua Santa Mônica. Além de matar a mulher, o suspeito ainda confessou ter esfaqueado seu enteado, um adolescente de 13 anos.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu chegaram a ser acionadas, mas Joane Renata de Oliveira, de 32 anos, não resistiu e morreu na garagem de casa. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O marido dela, Alexandro Mendes da Costa, foi preso ainda na casa da família e confessou o crime. Ele alega ter descoberto uma traição e disse que o crime foi cometido durante uma briga do casal.
Além do enteado, que ficou ferido ao tentar defender a mãe, o casal tinha quatro filhos de 1, 3, 5 e 6 anos de idade. O suspeito foi levado para a delegacia da Polícia Civil e deve ser encaminhado ainda hoje para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza.
Alexandro Mendes da Costa, de 40 anos, confessou ter matado a esposa durante discussão por causa de traição
“Peguei o celular dela e vi um monte de papo com um outro carinha lá”, argumenta Alexandro Mendes da Costa, de 40 anos, preso na madrugada desta quinta-feira (19) suspeito de assassinar a esposa Joane Renata de Oliveira, de 32 anos. O crime aconteceu na casa da família, na rua Santa Mônica, na Vila Borsato. A mulher morreu na garagem de casa.
De acordo com Costa, ele e a esposa começaram a discutir depois que ele descobriu uma traição. “Fui conversar com ela, ela veio me agrediu, aí eu consegui tomar a faca dela, daí deu no que deu”, resume o suspeito. O enteado dele, filho da mulher, de 13 anos, também ficou ferido quando tentou defender a mãe das agressões. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais e não corre risco de morrer.
Além do enteado, os quatro filhos do casal, que têm entre um e seis anos de idade, também estavam na residência e presenciaram a discussão dos pais. Eles foram levados pelo Conselho Tutelar e devem ficar com familiares enquanto o inquérito do caso está em andamento.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...