46 3232.1191

Um crime brutal chocou moradores do município de Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no início da madrugada desta quarta-feira (25). Péricles Santana Pereira, 39 anos, motorista do aplicativo Uber, chegou em sua residência na Rua Daniel Schulz, no bairro Alto Tarumã, e, fora de si, assassinou a esposa na frente das três filhas pequenas de 3, 4 e 9 anos. Tatiane Pereira da Silva, 26 anos, foi atingida por várias facadas e morreu antes da chegada do socorro. Após matar a esposa, Péricles esfaqueou o cunhado no braço e fugiu.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, ele apresenta sinais de ter utilizado drogas. Familiares relataram que ele é usuário. Péricles relatou aos policiais que recebeu ordens do diabo para cometer os crimes. Ele foi entregue na Central de Flagrantes em Curitiba.

 

Após o crime em Pinhais, o motorista foi até o Bairro Alto, onde moram o tio e a mãe. “Ele dizia que estava possuído pelo demônio e que iria matar o tio. Nós fomos acionados e prontamente chegamos ao local, evitando o pior. O rapaz se entregou e foi levado à Central de Flagrantes, onde fica à disposição da Justiça”, contou o soldado.

 

Há uma semana, Péricles havia postado na rede social Facebook que havia se reencontrado com Deus: “Já posso sentir tua presença em minha vida de Novo como renovo ! Obrigado Deus ! De volta aos braços do pai ! Arrependido estou !”, disse ele, em uma foto postada com uma das filhas na passarela da Ópera de Arame.

 

O corpo de Tatiane foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

 




Fonte: BANDA B E MASSA NEWS
Fotos: (Foto: João Frigério/Plantão 190)

Mais Fotos!!!

Exibição
Exibição
Exibição
Exibição
Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets