A Tragédia que matou quatro pessoas e ainda deixou doze (12) feridas, na BR 277 em Irati, região central do Paraná na madrugada de quinta-feira (26) teve pelo menos duas pessoas identificadas.
Entre os mortos o casal de Cascavel; o policial militar Isaac Guillen de 25 anos estava de férias, e em viagem com a namorada Karla Carolina Corrêa de 22 anos, grávida de três meses.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o casal que estava no veículo Focus e duas crianças ocupantes do coletivo morreram na hora.
Ainda segundo a polícia, o acidente ocorreu em um trecho de curva, o motorista do veículo atingiu a traseira do ônibus que bateu em um barranco e tombou na sequência. Chovia muito no momento da batida.
Todos os feridos estavam no ônibus, destes, quatro foram levados em estado grave ao hospital. O coletivo seguia de Curitiba para Campo Mourão.
Os corpos das vítimas foram recolhidos ao IML. A rodovia ficou interditada por pelo menos duas horas.
VÍTIMAS
O policial militar, que faleceu em um grave acidente registrado na madrugada de hoje, na BR-277, em Irati, atuava em Corbélia. A informação foi confirmada pelo destacamento da Polícia Militar daquela cidade.
Isaac F. Guillen estava em um carro, juntamente com a namorada, Karla Carolina Corrêa, quando perdeu o controle da direção em uma curva, invadiu a pista contrária e bateu contra um ônibus. O coletivo acabou atingindo um barranco e tombou.
Segundo informações do Batalhão, o policial Isaac Guillen de 25 anos estava de férias e em viagem com a namorada. Os dois assumiram o relacionamento na página do Facebook no dia 24 de outubro.
Além do casal, dois meninos: um de nove e outro de um ano e meio de idade, que estavam no coletivo morreram na batida.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...