46 3232.1191

CORONEL VIVIDA

DATA:

02/12/2017

                        HORA DO FATO:

19H40MIN

ENDEREÇO:

BR 373

BAIRRO

Zona Rural

 NATUREZA:

FURTO QUALIFICADO

Solicitante relata que foi furtado de seu caminhão que estava estacionado no pátio de um posto de combustível 2 baterias 160 A/Reifor , estas que estavam presas com uma corrente e um cadeado.

           

CHOPINZINHO

DATA:

02/11/2017

HORA DO FATO:

16H20MIN

ENDEREÇO

Av. XV de Novembro X Rua Castelo Branco

BAIRRO:

Centro

NATUREZA:

ATENDIMENTO DE ACIDENTE

Após receber uma ligação via celular da viatura por denúncia anônima, onde a solicitante relatou que havia ocorrido um acidente de transito no endereço supracitado, a equipe deslocou até o local. Ao chegar no endereço verificou-se que o veículo VW/Fox TRACK, de cor: Branca, emplacamento de chopinzinho/Pr, havia colidido contra o poste, ocasionando danos somente no veículo, e que a condutora e o passageiro posteriormente identificados, já estavam sendo encaminhados pela equipe do SAMU, para o Hospital Policlínica de deste município. Sendo que em conversa com o irmão da Sra. que conduzia o veículo, o mesmo relatou que a condutora estaria vindo do cemitério sentido centro onde reside, e perdeu o controle do veículo vindo a colidir contra o posto de energia (versão que foi confirmada pela condutora quando a equipe deslocou até o hospital onde os envolvidos passavam por avaliação médica). Diante ao exposto a equipe, verificou no sistema SESP/Intranet a documentação veicular bem como a situação da CNH da condutora, não sendo encontrado nenhuma irregularidade, e liberou o veículo para o irmão da condutora, que removeu o veículo guinchado por não ter condição de rodar devido aos danos ocasionados pelo acidente. Os envolvidos foram orientados sobre os procedimentos cabíveis.

Obs: No local foi realizado as medições para confecção do Boletim de Acidente de Transito (BATEU), que será confeccionado dentro do prazo legal.

           

 

DATA:

02/11/2017

HORA DO FATO:

22H45MIN

ENDEREÇO

Av XV de Novembro

BAIRRO:

Centro

NATUREZA:

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE

Após solicitação de uma senhora, a qual relatou que seu vizinho rotineiramente costuma utilizar som em volume excessivamente alto, bem como recebe amigos em sua casa, os quais costumam fazer muita algazarra. Relatou ainda que em data anterior conversou com o responsável pela moradia, o qual segundo ela concordou em tomar os devidos cuidados para não perturbá-la, no entanto segundo a solicitante passado três dias após a conversa, retornaram a utilizar o som em volume excessivamente alto, bem como a fazer muita algazarra, acabando assim por tirar sua tranqüilidade, sendo que após ser orientada sobre seus direitos, a mesma resolveu por exercer seu direito de representar contra o responsável pela moradia. Diante do fato a equipe deslocou até o local onde constatou a utilização de aparelho de som com volume alto, em seguida realizou abordagem a todos os presentes identificando-os, sendo solicitado a presença do responsável do imóvel, os quais informaram que ele havia saído mas que retornaria em breve, sendo requisitado aos presentes que entrassem em contato com o mesmo para as devidas considerações, sendo que logo apresentou-se como responsável pela moradia um senhor, o qual foi informado que havia incorrido na Contravenção Penal tipificado no Artigo 65 do Decreto Lei nº 3.688 de 03 de Outubro de 1941, Molestar alguém ou perturbar-lhe a tranqüilidade, por acidente ou por motivo reprovável, informado ainda seus direitos constitucionais e encaminhado juntamente com o aparelho de som e a noticiante até o 2º Pelotão de Policia Militar de Chopinzinho, onde o aparelho de som ficou retido para ser encaminhado ao Fórum de Chopinzinho para as demais providencia, e com o término da confecção de Termo Circunstanciado e ao fim assinado, noticiante e noticiado foram orientados e liberados. Nada mais a constar, para os devidos fins, este é o relato.

           

 

 CORONEL VIVIDA, 03 DE NOVEMBRO DE 2017




Fonte: 3ª Cia de Polícia Militar
Fotos: J. Souza



Compartilhar

Postado por: radiovoz

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets