46 3232.1191

CORONEL VIVIDA

DATA:

05/12/2017

                        HORA DO FATO:

22H00MIN

ENDEREÇO:

Avenida Generoso Marques

BAIRRO

Centro

 NATUREZA:

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

A equipe foi acionada via 190 para deslocar até a entrada da cidade em direção a cidade de Chopinzinho onde um veículo gol de cor vermelha, modelo G6 estaria realizando manobras de derrapagens e frenagens bruscas sendo que no instante que a equipe se deslocava para averiguar a situação, se deparou no endereço supracitado com o veículo Vw/Gol de cor vermelha trafegando em sentido contrário e ao perceber que a equipe o observava agiu de modo a chamar atenção, neste momento a equipe realizou o retorno, sendo que ao aproximar-se do veículo e o mesmo perceber que estaria sendo acompanhado pela viatura policial e ter sido realizada a abordagem por meio de sinais luminosos, o condutor acelerou o veículo em tentativa de se evadir. A abordagem por meio de sinais luminosos e sonoros foi realizada na rua Dona Rosa Stédile esquina com a avenida Generoso Marques, sendo identificado o condutor foram realizadas a revista pessoal bem como a revista ao veículo, onde percebeu-se que o mesmo possui forte odor etílico. Foi solicitado ao Sr. Josemar se o mesmo teria realizado as manobras bruscas de derrapagem e frenagem, porém o mesmo negou o fato. Foi oferecida ao condutor a possibilidade de realizar o teste do bafômetro, porém o mesmo relatou a equipe que teria ingerido bebidas alcoólicas e recusou-se a realizar o teste. O condutor e veículo foram encaminhados a terceira companhia de Polícia Militar, sendo o condutor devidamente notificado pelos dispositivos legais presentes nos artigos 165-A e 166 do código de transito brasileiro. O veículo foi recolhido ao pátio da Companhia, sendo que após os procedimentos legais o condutor foi devidamente orientado e liberado.

           

CHOPINZINHO

DATA:

05/11/2017

HORA DO FATO:

09H30MIN

ENDEREÇO

Rua das Dálias

BAIRRO:

São José

NATUREZA:

POLICIAMENTO COMUNITÁRIO

A equipe policial realizou policiamento comunitário no Bairro São José, orientando os moradores sobre os procedimentos básicos de segurança a serem tomados nas suas residências. Durante as visitas, foi informado o número do celular de emergência da viatura policial para contato. Foi também realizado policiamento nos locais de aplicação de prova do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, com o intuito de garantir a segurança e tranqüilidade dos examinandos.

           

SAUDADE DO IGUAÇU

DATA:

05/11/2017

                        HORA DO FATO:

21H40MIN

ENDEREÇO:

R Jose Armim Mate

BAIRRO

Harmonia

 NATUREZA:

AMEAÇA E DANO EM VEICULO MOTIVADO POR CIUMES

Relatou a solicitante que se encontrava no bar do Vande no Bairro Harmonia quando foi para sua residência que fica próxima ao bar a pessoa de seu ex-cunhado teria ido atrás da mesma e estourado a porta da sua residência em seguida um amigo da solicitante chegou na residência com seu veiculo o qual também foi atacado, conforme relato do amigo da solicitante,seu ex cunhado lhe desferiu uma garrafada nas suas costas em seguida apanhou algumas pedras e arremessou contra o veiculo Vw/Logus de sua propriedade causando danos (quebra)no para brisa dianteiro ,janela lateral direita e escoriações na lataria ainda ameaçou o mesmo de morte,em seguida o autor teria saído correndo tomando rumo ignorado .a equipe policial realizou patrulhamento nas proximidades do referido endereço porem sem êxito na localização do autor. confeccionado o boletim de ocorrência e orientado as partes quanto ao comparecimento na delegacia de São João para a devida representação contra o causador dos danos.

           

HONÓRIO SERPA

DATA:

05/11/2017

                        HORA DO FATO:

16H50MIN

ENDEREÇO:

AV. XVI DE NOVEMBRO

BAIRRO

Centro

 NATUREZA:

FURTO QUALIFICADO

A equipe policial recebeu chamada via celular da viatura, solicitante informou que a loja, localizada no centro de Honório Serpa estaria com as portas arrombadas. Ao chegar ao local, os policiais constataram o arrombamento do trinco da chave, bem como, a quebra do suporte para o cadeado, foi possível visualizar que a loja estava toda bagunçada, e algumas araras de roupas e prateleiras estavam sem mercadorias. Realizou contato com o proprietário do estabelecimento, mas este não foi possível à comunicação. Então foi feito contato com um familiar que ficou responsável pelo concerto da porta e cadeado, foi deixado o número de celular da viatura a disposição, bem como orientada aos procedimentos cabíveis.

           

 

 

CORONEL VIVIDA, 06 DE NOVEMBRO DE 2017




Fonte: 3ª Cia de Polícia Militar
Fotos: J. Souza



Compartilhar

Postado por: radiovoz

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets