Na manhã de sábado, dia 04, por volta das 06:00, o condutor de um veículo Corsa perdeu o controle da direção do veículo e foi de encontro a porta de vidro de uma loja, na Avenida XV de Novembro, no centro de Chopinzinho.
O motorista do veículo é de Coronel Vivida, e de acordo com informações, ele e mais dois colegas estavam indo de Coronel Vivida para Chopinzinho, onde trabalham. Trabalham para a Mânica, a mesma empresa que recolhe lixo e entulho. O motorista do carro, contou a mulher dele à reportagem da RÁDIO VOZ, trafegavam pela rua Voluntários da Pátria, sendo que ao fazer uma rotatória o carro apresentou problemas mecânicos, ele tentou frear, mas o veículo rodopiou na pista, saiu de seu controle, subiu na calçada e em seguida bateu com a traseira na porta de vidro da loja. O veículo teve danos de grande monta e a loja teve danos na porta de vidro que ficou destruída. Ninguém ficou ferido no acidente.
RELATÓRIO DA POLICIA MILITAR DE CHOPINZINHO
Questionado sobre o ocorrido, o mesmo informou que por volta das 06h00min estava trafegando com o seu veículo particular pela Rua Voluntários da Pátria, quando ao realizar a rotatória desta rua com a Avenida XV de Novembro, acabou perdendo o controle do veículo, “rodando” na pista e atingindo a fachada da loja Leve Confecções, bem como parte da loja Magazine Center, porém está em menor proporção. O condutor não apresentava ferimentos, tampouco sinais de embriaguez, bem como apresenta documentação pessoal e veicular regular, sendo o veículo liberado para o mesmo no local do acidente. Compareceu no local do acidente a responsável pela loja, sendo que ambas as partes iniciaram conversa para esclarecimentos a respeito do fato. Não foi possível definir o possível ponto de impacto do acidente, tendo em vista que o veículo já havia sido removido do local, bem como o condutor não se recorda com precisão de como o mesmo ocorreu. Questionado se necessitava de atendimento médico, o condutor disse que não.
As partes foram orientadas quanto aos procedimentos de praxe. Nada mais a constar, para devidos fins, é o registro.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...