A Policia Militar de Honório Serpa foi chamada até a Avenida XVI de Novembro, centro da cidade, domingo à tarde (5/11) porque populares notaram que um loja tinha sido alvo de ladrões e tinha sido arrombada.
Ao chegarem no local, os policiais confirmaram o arrombamento da porta principal do estabelecimento comercial, e ainda verificaram que a loja estava toda bagunçada e possivelmente muitos produtos tinham sido furtados. Porém, foram informados que o proprietário estaria viajando.
O proprietário é Orlando Walczak, que estava em Quedas do Iguaçu. Ontem à tarde ele estava na delegacia de policia de Coronel Vivida e registrou o fato.
Em entrevista à reportagem da RÁDIO VOZ, seu Orlando revelou que o prejuízo deixado pelos ladrões é de no mínimo R$ 70 mil.
Mais de 500 (quinhentas calças foram levadas): 420 calças e bermudas jeans da Max Denim (masculinas e femininas), pelo menos sessenta (60) da Rota Jeans, entre quarenta (40) e cinquenta (50) calças em tactel e mais ou menos umas sessenta (60) camisas de gola pólo.
A decepção, a tristeza de seu Orlando e dona Dolores é tanta que eles pensam em fechar a loja em definitivo e ir embora com os filhos que moram e Roraima. A policia civil de Coronel Vivida vai investigar.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...