46 3232.1191

 

Quatro pessoas morreram após um grave acidente na manhã deste sábado (23/12), na rodovia BR-153 em União da Vitória.

A colisão frontal ocorreu por volta das 9 horas e envolveu um Celta e um caminhão Volkswagen com placas de General Carneiro, carregado com papelão.

Com o impacto da batida, os dois veículos pegaram fogo. No Celta que seria de Herval do Oeste (SC), duas pessoas foram encontradas carbonizadas logo após o acidente: um homem de 69 anos de idade, e sua mulher, 67 anos. O Corpo de Bombeiros de União da Vitória com o auxilio de uma equipe de Porto União controlaram as chamas.

Após concluir o trabalho de rescaldo mais duas pessoas foram encontradas no veículo que no final do dia a PRF confirmou como sendo o filho do casal, um homem de 43 anos de idade, e o filho dele, um adolescente de 16.

A PRF acredita que se trata de uma família: pais e filhos.

O motorista do caminhão, Odir Carlos da Silva informou que o condutor do Celta teria perdido o controle na curva, invadido a pista contrária, batendo de frente com o seu caminhão. Ele, a esposa e o filho tiveram apenas escoriações leves. Os quatro corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.

 




Fonte: (Informações: canal4.tv)
Fotos: canal4.tv)

Mais Fotos!!!

Exibição
Exibição
Exibição
Exibição
Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Lista de Categorias

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets