Às 11h30min de terça-feira (2/1) o Copom da 2ª Cia Policia Militar recebeu uma denúncia anônima, onde o denunciante relatava que haviam um homem em atitude suspeita em uma área rural no prolongamento da Rua do Comercio, que o mesmo estacionou uma motocicleta as margens da via e portando uma mochila adentrou na mata.
A equipe policial deslocou até a referida área rural, onde um masculino foi avistado saindo da mata, momento em que foi realizado sua abordagem, localizando os policiais com este um invólucro plástico contendo uma pequena porção de Cannabis Sativa (droga ilícita popularmente conhecida por maconha).
O homem de 25 anos demonstrou um comportamento atípico, sendo também observado que o mesmo estava com as mãos sujas e em sua mochila havia um pouco de terra, confessando este em seguida que havia adentrado a mata para praticar cultivo da maconha.
Dentro da mata, a pequena plantação da planta ilícita foi localizada, uma das plantas media aproximadamente 80cm e ao lado mais duas pequenas mudas da mesma espécie de tamanho menor.
Na residência do detido foram localizadas mais mudas da mesma planta e ele também possuía em deposito um frasco de vidro com algumas porções da droga, totalizando 45 gramas, alegando ter adquirido em Francisco Beltrão a droga.
Recentemente o mesmo homem já havia sido detido na posse da planta ilícita, sendo agora novamente encaminhado para a 60ª DRP para elaboração de termo circunstanciado em seu desfavor.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...