O homem identificado como Auri Vieira da Silva foi morto com diversos golpes de faca na tarde desta quarta-feira (10/1), na casa onde morava no Bairro Primavera, em Quedas do Iguaçu.
De acordo com a Polícia Civil de Quedas do Iguaçu, o homem foi atacado no início da tarde de hoje, pelo suspeito que já foi identificado logo após o crime e detido na Delegcia de Quedas do Iguaçu. Auri foi socorrido por médicos do SAMU, mas morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Cascavel.
Policia Militar e Policia Civil em ação conjunta prendem autor do crime
Após o crime, a gloriosa Policia Militar juntamente com a Policia Civil de Quedas fizeram os levantamentos, e logo chegaram ao nome do autor do homicídio, diante disto foi localizado uma testemunha ocular do crime que passou várias informações para as equipes policiais, sendo que enquanto a equipe de investigadores da Policia Civil deslocavam para a Delegacia de Quedas do Iguaçu com a testemunha, a equipe da Gloriosa Policia Militar efetuou a prisão do assassino.
Com ele foi encontrada a faca usada no homicídio, o autor foi identificado como sendo Claudemir Plutinski.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Quedas do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...