Caso aconteceu na noite desta quarta-feira, na região de Quatro Barras
Um ônibus de turismo que transportava presos para a Colônia Penal Agrícola, localizada em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, foi parado no Contorno Leste, na BR-116, por volta das 22h.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 12 homens armados com fuzil e pistolas desceram de três carros. Eles procuravam por um detento. Todos os presos foram obrigados a sair do ônibus e a deitar na grama.
O caso aconteceu no fim da noite desta quarta-feira (10/1) e os marginais tinham como intenção procurar um detento de apelido Netinho, que não estava no veículo.
O ônibus estava fretado para conduzir os 50 detentos do regime semiaberto que trabalham em uma empresa de metal de volta ao presídio, quando os homens fortemente armados, com fuzis e escopetas, fizeram uma barricada com dois carros em chamas, um Gol e um Sandero. Eles conseguiram fazer o motorista do ônibus parar e abrir a porta.
Dentro do ônibus, os bandidos procuraram por um detento de apelido Netinho e chegaram a metralhar o banheiro do coletivo, acreditando que ele estaria escondido ali. Sem sucesso, o bando retornou para as duas caminhonetes e fugiram, sem ferir ninguém.
Muito assustado, o condutor do ônibus disse à Banda B que não teve ‘nem discussão’ com os bandidos fortemente armados. “Ele fizeram a gente parar, pediram nosso celular e fizeram o que fizeram. Eu vi umas quatro pessoas e foram muitos violentos. Metralharam o banheiro, com vários disparos”, contou.
A Polícia Militar fez buscas pela região, mas até o final da noite nenhum dos envolvidos foi encontrado.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...