A reportagem da RÁDIO VOZ alertada por seus ouvintes registrou dois acidentes no começo da manhã desta quinta-feira (18/1) no mesmo local e horário.
Os acidentes, duas saídas de pista seguidas de choque contra barranco (um dos veículos chegou a capotar) aconteceram por volta de 7h45 já na rodovia BR 158, na famosa curva do bairro São Cristóvão, saída de Coronel Vivida para Pato Branco.
A Primeira impressão de quem vê a cena é que houve um acidente envolvendo dois veículos. Entretanto, foram dois acidentes simultâneos e muito parecidos.
Primeiro, Gabriela Bernardi, 30 anos de idade, perdeu o controle de direção do Cerato que dirigia, saiu da pista a direita, bateu no barranco, rodopiou e foi parar acostamento do outro lado.
Logo depois, Rodrigo de Souza, 38 anos de idade, que dirigia um Corolla, ao se deparar com o primeiro acidente, freou o carro que deslizou na pista molhada, saiu a direita, se chocou contra o barranco e capotou, e também só parou no acostamento do outro lado da pista.
Apesar dos estragos em ambos os veículos, nem Rodrigo, nem Gabriela sofreram ferimentos.
Por mais de uma hora e meia, Tenente Rafael, comandante do corpo de bombeiros de Coronel Vivida, que passava pelo local logo após os acidentes, controlou o trânsito até a chegada da PRF.
Postado por: Adelino
Lista de Categorias
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...