Em data de 29 de janeiro de 2018, por volta das 10h, na cidade de Coronel Vivida, a equipe do Núcleo de Inteligência da 3ª Companhia de Policia Militar, após obter conhecimento de que um cidadão que estava evadido do Sistema Carcerário de Francisco Beltrão, estaria escondido em Coronel Vivida, iniciou investigações para confirmar a veracidade de tais informações.
Após algumas averiguações o cidadão foi identificado, sendo este um homem de 21 anos de idade.
Então, os policiais começaram uma vigilância mais frequente da residência aonde o suspeito estaria morando, no bairro Vila Nova, e o localizaram.
Abordado e questionado sobre as acusações que pesavam contra ele, o sujeito chegou a tentar ludibriar a equipe policial se identificando como outra pessoa. Entretanto, revela sargento Rondineli, por monitorá-lo há dias, os policiais sabiam quem ele realmente era, fazendo com que ele não tivesse outra saída a não ser se entregar, recebendo voz de prisão.
Em ato continuo o detido foi encaminhado a sede da 3ª companhia, confeccionado o Boletim de Ocorrência respectivo ao ato do cumprimento, e entregue o cidadão junto à delegacia de polícia civil de Coronel Vivida, PR.
O cidadão tinha dois (2) mandados de Prisão decretados: um pela sua evasão, oriundo da Vara de Execuções Penais de Francisco Beltrão, e outro pela Vara Criminal de Pato Branco, este pelo crime de Tráfico de Drogas.
- 01 Homem adulto, 21 anos - Preso.
- 02 Mandados de Prisão cumpridos.
- Núcleo de Inteligência e Rádio Patrulha Auto da 3 Cia. / 3 BPM.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...