46 3232.1191

 

A Polícia Civil da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, estava realizando buscas na tarde desta terça-feira (30/1) na Comunidade Arapongas, no Assentamento Ireno Alves, em Rio Bonito do Iguaçu, quando avistou um veículo Fiat/Pálio com dois indivíduos no seu interior.

Segundo disse o delegado Fabiano de Oliveira, delegado adjunto na 2ª SDP, numa entrevista a Rádio Campo Aberto, os policias então realizaram a abordagem e pediram para que os indivíduos descessem do veículo com as mãos na cabeça. O motorista acatou as palavras de ordem dos policiais, mas o passageiro não, e desceu rapidamente do carro sem colocar as mãos na cabeça; um dos policiais então repetiu a ordem, que novamente não foi acatada pelo elemento, o qual teria mão na cintura fazendo menção em sacar uma arma, mostrando o cabo semelhante ao de um revólver. Nesse momento o policial para se proteger revidou e disparou duas vezes contra o mesmo. Ao verificar foi constatado que tratava-se de uma faca que estava na cintura do mesmo. Rapidamente o elemento foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Lucas de Laranjeiras do Sul, onde passou por cirurgia, mas que infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada desta quarta-feira.

A vitima foi identificada como sendo Cristiano de Souza, 24 anos, natural de Coronel Vivida, e que já tinha várias passagens pela policia. Dentre os crimes, roubo agravado e furtos qualificados. Há pelo menos dois anos, Cristiano morava em Rio Bonito do Iguaçu. Ele será sepultado lá mesmo, em Rio Bonito.

 O condutor do veículo trata-se de um adolescente, o qual a princípio não tem passagem pela polícia.




Fonte: Adelino com informações da Rádio Campo Aberto
Fotos: Arquivo da familia



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets