46 3232.1191

 

Considerado foragido da Justiça, o último acusado de integrar a associação criminosa que foi responsável pelo furto de uma relojoaria na Cidade de Mangueirinha/PR, apresentou-se no dia 05/02/2018, por volta das 15hs30m, ao Fórum deste Comarca para cumprimento do mandado de prisão preventiva.

JONAS DE MORAES FARIAS, de 28(vinte oito) anos, que é residente da cidade de Quilombo/SC, estava foragido desde 27/09/2017, quando foi deflagrada pela Polícia Civil de Mangueirinha a operação “Dumont”, a qual tinha o objetivo de cumprimento de mandados de prisão preventiva contra 07(sete) envolvidos, além de mandados de busca e apreensão domiciliar.

Relembre o caso.

“A Polícia Civil na data de 27/09/2017, por volta das 06hs, deflagrou a referida Operação ‘Dumont’, cumpriu 06(seis) mandados de prisão preventiva e mandados de busca e apreensão domiciliar nas cidades de Mangueirinha/PR, Palmas/PR e Quilombo/SC.

A Associação Criminosa é responsável por arrombar a relojoaria ‘Orient’ na Cidade de Mangueirinha no dia 28/04/2017, tendo sido furtado centenas de relógios de pulsos, causando um prejuízo as vítimas no valor aproximado de R$ 90.000,00(noventa mil) reais em mercadoria.

Os criminosos utilizaram uma caminhonete Ford/Ranger que tinha sido roubada na cidade de Guarapuava/PR no dia 26/04/2017, para arrombar e destruir as portas do estabelecimento e dar início a execução da ação delitiva.”

Do cumprimento das buscas domiciliar, foram apreendidos nas residências de alguns dos acusados relógios, drogas, munições e vestimentas utilizadas no dia do crime.” Destaca o Delegado Breno Machado de Paula.

A operação policial contou com apoio dos Policiais Civis da 5ª SDP de Pato Branco, da Depol de Palmas/PR e Depol de São Lourenço do Oeste/SC.

Após, a prisão e audiência de custódia, o acusado JONAS DE MORAES FARIA foi encaminhado ao Secat da 5ª SDP de Pato Branco/PR, onde permanecerá detido e à disposição da Justiça.




Fonte: Policia civil de Mangueirinha
Fotos: Policia civil - Mangueirinha



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets