Situação aconteceu no domingo (11); nenhum policial se feriu.
Cinco elementos morreram durante um confronto com a Polícia Militar (PM) em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, neste domingo (11/2).
De acordo com a PM, os policiais identificaram na BR-116, perto da Estrada da Graciosa, dois carros em atitude suspeita: um Peugeot e um Kadett, sobre os quais havia noticia de roubo. Ao tentarem abordar os veículos, os motoristas fugiram, conforme a PM.
Na fuga, um dos condutores perdeu o controle da direção do automóvel e avançou sobre uma rotarória. Segundo a PM, quatro suspeitos estavam nesse carro. Eles atiraram contra a equipe de policiais e, na troca de tiros, foram atingidos, ainda de acordo com a PM.
Em um local próximo, o outro veículo também não parou na abordagem e atirou contra os policiais. O motorista foi morto a tiros pela PM e morreu na hora.
Nenhum policial se feriu no confronto, registrado por volta das 18h30.
O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) chegou a ser chamado, mas os suspeitos morreram antes de a ambulância chegar, ainda de acordo com a PM.
A polícia encontrou dois fuzis, duas pistolas, um revólver calibre 38, um colete à prova de bala e munição nos veículos que, conforme a PM, tinham alerta de furto e roubo.
O material apreendido e os automóveis foram encaminhados para a Delegacia de Quatro Barras. Até a manhã desta segunda-feira (12), três corpos tinham sido identificados no Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...