Nesta segunda-feira (19/02) às 21h41min a Equipe Policial Militar de serviço no terceiro pelotão, em Salto do Lontra, recebeu solicitação dando conta que na linha Carmélia, interior daquele município, teria acontecido um homicídio.
De pronto a equipe policial militar deslocou-se até o local, e constatou a veracidade da informação.
A vítima, identificada comoNeury Antonio Pavellecini, que tinha 56 anos de idade, estava caída na sala de sua residência, com uma perfuração provocada por arma de fogo na região da cabeça. Depois da chegada da equipe o local foi isolado, porém familiares já haviam estado no local.
A esposa da vítima a disse aos PMs que na hora do fato estava no banheiro que fica no lado de fora da residência, junto com seus dois filhos menores. Nenhuma das testemunhas visualizou o autor, bem como veiculo suspeito.
A equipe então acionou o Copom e os demais órgãos competentes, na figura do IML e criminalística que estiveram no local, bem como a Policia Judiciária deste município. Compareceu em apoio duas equipes de Nova Esperança do Sudoeste e a viatura do respondente de Dois Vizinhos.
Buscas foram feitas, porém nenhum suspeito foi localizado. Foi apreendido e entregue a Delegacia: um celular Samsung Galaxi de cor preta e duas armas de fogo que se encontravam na propriedade, sendo elas um revólver calibre 38, marca Taurus, com oito (8) munições marca CBC intactas e um rifle calibre 22, com 22 munições intactas, e uma luneta 4x32 com silenciador e duas munições cal. 762 marca CBC, sendo uma intacta e uma inoperante (segundo relato de familiares é lembrança do tempo que a vítima serviu o Exercito Brasileiro).
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...