A Policia civil de Coronel Vivida deu cumprimento na manhã desta quinta-feira (1º/3) a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 20 anos de idade, acusado de espancar a ex-companheira.
Segundo apurado pela Policia Civil, uma jovem procurou a repartição policial no dia 21 de fevereiro, solicitando medidas protetivas de urgência, pois o ex-companheiro dela, inconformado com a separação do casal, a estava ameaçando pelo WatsApp.
Na mesma data em que a vitima foi ouvida na delegacia, as medidas por ela pleiteadas foram encaminhadas ao fórum de Coronel Vivida e deferidas pelo juízo local.
Poucos dias depois de intimado das medidas protetivas impostas contra ele, entre elas a proibição de aproximar-se da vitima, na data de 25 de fevereiro, o suspeito foi até a casa da ex-companheira e a agrediu violentamente, fazendo com que a vitima desmaiasse por conta das agressões sofridas.
Ciente do ocorrido, o delegado de policia da delegacia de Coronel Vivida representou pela prisão do suspeito, o que foi decretado pela justiça local, sendo então cumprido o mandado por investigadores da policia civil de Coronel Vivida nesta manhã de quinta-feira (1º).
A prisão aconteceu na casa do suspeito, sendo que ele não esboçou reação aos policiais civis ao receber voz de prisão.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...