46 3232.1191

 

Na tarde desta segunda-feira (5/3) a equipe policial do DPM – Destacamento de Policia Militar de São Jorge D’oeste, depois de receber uma denúncia e de conhecimento de um mandado de prisão em desfavor de um homem de 25 anos de idade, deslocou-se até a residência do mesmo, localizada na rua Bruno Malinski, bairro Albino Corti, para cumprir o presente mandado.

Os policiais, após baterem na porta e ninguém atender, se encaminharam até uma janela na lateral da residência por onde visualizaram o sujeito deitado em sua cama; ao ser chamado pelo nome e percebendo a presença policial, sabedor que sua prisão era iminente, puxou um revólver que estava embaixo do travesseiro e gritou que para a cadeia ele não iria, colocando a arma na altura do queixo, saindo da residência e indo para a via pública.

A partir dai começou uma tensa negociação com a equipe policial que o acompanhou por cerca de meia quadra com intuito de cessar o evento critico.  Depois de uns de 15 minutos de muita conversa foi logrado êxito e o homem desistiu de cometer o suicídio, largando a arma e se entregando à equipe policial. Com o homem foi apreendido um revólver calibre 38, marca Amadeo Rossi, com numeração suprimida, o qual estava municiado com seis (6) munições e engatilhado no momento da apreensão; ainda foram apreendidas mais seis (6) munições do mesmo calibre que estavam no bolso da calça usada pelo detido que depois de todos os procedimentos cabíveis no DPM local, foi levado a delegacia de policia, em São João.

Mas, segundo informações de Cabo Mafioletti, comandante do DPM de São Jorge D’oeste, a prisão deste homem foi o desfecho de um fato acontecido pela manhã, quando a ex-companheira deste sujeito procurou a PM para relatar que ele não aceitando a separação a ameaçou de morte. Ela relatou à policia que foi procurada por ele, que queria conversar na tentativa de reatar o relacionamento; de imediato ela recusou conversar com ele e disse que não tinha mais volta. Então, de posse do revólver que foi apreendido pela PM, o sujeito forçou-a a ir a casa aonde o casal conviveu por algum tempo e lá a manteve em cárcere privado, ameaçando-a inclusive de morte, dizendo que a mataria e depois se suicidaria. Em determinado momento, e com medo que ele fizesse o que estava ameaçando fazer, disse aceitar que retomaria o relacionamento e voltaria a viver com ele. Aproveitando que com o “SIM” o sujeito se acalmou e distraiu-se, ela conseguiu fugir do local e procurar a policia para denunciar o ocorrido. Acrescentou que as ameaças foram feitas na frente do filhinho dela, uma criança de apenas quatro anos de idade.




Fonte: Adelino Guimarães com informações da PM de São Jorge D'oeste
Fotos: Arquivo RADIO VOZ



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets