46 3232.1191

 

O corpo de bombeiros de Coronel Vivida foi acionado no final da noite de terça-feira pela policia militar de Saudade do Iguaçu, por causa de desaparecimento de dois homens no rio Iguaçu. Ainda durante a madrugada de ontem, encontrou-se o corpo do senhor Federsino Trevisan, que tinha 66 anos de idade. O segundo corpo, do senhor João Antonio Ruaro, que tinha 69 anos, também boiou e foi achado por populares (parentes e amigos das vitimas) que estavam no local; quando os bombeiros chegaram no local por volta de 9 horas para recomeçar, o segundo corpo já tinha sido encontrado, informou soldado Stein, do corpo de bombeiros de Coronel Vivida que integrou a segunda equipe.

Segundo a policia militar de Saudade do Iguaçu, o fato aconteceu ainda na segunda-feira (5/3), mas apenas na terça-feira à noite (6/3) é que a policia foi procurada pelo sobrinho de um dos pescadores que comunicou o desparecimento de Federsino e João Antonio.

RELATÓRIO DA POLICIA MILITAR DE SAUDADE DE IGUAÇU...

“A equipe policial foi acionada para dar atendimento a uma situação de desaparecimento de pessoa, sendo que o solicitante relatou ser seu tio estava desaparecido; as informações que este tinha era que seu tio deslocou-se até o condomínio Santiago, na manha de segunda-feira para pescar juntamente com outro senhor, e que até o presente momento não havia retornado. A equipe, então, deslocou-se até o condomínio Santiago juntamente com o solicitante, onde em contato com o caseiro do local, este relatou que avistou o tio do solicitante juntamente com um morador do condomínio na tarde de segunda-feira, por volta das 18h00min, na residência deste, e ambos se preparavam para pescar; que durante a terça-feira (6) não os viu mais; já os veículos: do morador local e do tio do solicitante encontravam-se no pátio da residência do morador do condomínio.

A equipe policial realizou buscas nas dependências da residência que estava aberta, e nas imediações das propriedades e margens do lago, sendo que em certo momento das buscas, foi visualizado um corpo boiando, cerca de 20 metros das margens do lago. De pronto a equipe isolou o local, e acionou os órgãos competentes, que estiveram no local; Corpo de Bombeiros da cidade de Coronel Vivida, IML e Policia Civil e Criminalística. Posteriormente a vitima foi reconhecida como sendo o corpo do tio do solicitante, provavelmente vitima de afogamento. As chaves do veiculo estava no bolso da vitima, e foi entregue aos cuidados do solicitante. As chaves da residência do Sr. João ficaram sob responsabilidade do caseiro. Segundo a equipe de bombeiros, pela manha outra equipe virá realizar buscas aquáticas, na tentativa de encontrar outra possível vitima de afogamento.




Fonte: Adelino Guimarães com informações do corpo de bombeiros e da policia militar
Fotos: wathsApp



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets