46 3232.1191

 

A Policia Civil, em Coronel Vivida, prendeu na tarde desta quinta-feira (8/3) um homem acusado por prática dos crimes de homicídio tentado, receptação qualificada e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Segundo apurado pelas investigações, o homem, um cidadão de 29 anos de idade, foi apontado como receptador de uma pistola no calibre nominal .40 de propriedade da Policia Militar do Paraná, furtada da casa de um PM na cidade de Francisco Beltrão, em meados de novembro de 2017.

Posteriormente, em 11 de janeiro de 2018, na cidade de Coronel Vivida, o suspeito efetuou um disparo com a citada arma contra um desafeto seu, no intuito de matá-lo.

As investigações duraram um mês e meio e ao final o delegado de policia de Coronel Vivida, Rômulo Contin Ventrella, representou pela prisão preventiva do suspeito e pela expedição de um mandado de busca e apreensão em sua residência.

A prisão e as buscas deferidas pelo poder judiciário foram realizadas simultaneamente na casa do autor dos crimes, contudo a arma não foi localizada.

As diligências que culminaram com a prisão do suspeito contaram com o apoio da policia civil de Pato Branco.




Fonte: POLICIA CIVIL DE CORONEL VIVIDA
Fotos: POLICIA CIVIL DE CORONEL VIVIDA

Mais Fotos!!!

Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets