46 3232.1191

 

O acidente aconteceu um pouco antes das 11 horas da manhã desta segunda-feira (26/3) na rodovia Ivo Feiten, trecho da PR 562 que liga a cidade de Coronel Vivida ao Distrito de Vista Alegre, logo após a famosa de São Bráz, já em frente ao cemitério da comunidade. Aliás, por pouco o caminhão não foi parar dentro do campo santo.

O acidente envolveu uma Scânia 113, placas de Curitiba, carregada com toneladas de PICHE, dirigida por João Maria Bueno de Souza, de 63 anos de idade.

Depois de ser liberado da UPA de Coronel Vivida, por volta de 15 horas, onde permaneceu em observação por mais de três horas, João Maria disse à reportagem da RÁDIO VOZ que saiu de Curitiba domingo à tarde; pernoitou em Guarapuava e logo cedo nesta segunda-feira seguiu viagem, tendo como destino final Francisco Beltrão. Enquanto era atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e SAMU, João Maria alegou que um pneu poderia ter estourado e ele perdeu o controle do veículo. Mas, na entrevista à VOZ, disse acreditar que tenha sido vitima de um mal súbito, pois não lembra o que aconteceu.

João Maria, que está completando 40 anos de estrada, admitiu que pelo tamanho do acidente, o jeito em que ficou o caminhão, ele vai ter que fazer uma nova carteira de identidade com data de nascimento: 26 de março de 2018.




Fonte: Adelino Guimarães
Fotos: Adelino Guimarães

Mais Fotos!!!

Exibição
Exibição
Exibição
Exibição
Exibição
Exibição
Exibição
Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets