46 3232.1191

 

Sentou no banco dos réus no fórum da comarca de Coronel Vivida nesta segunda-feira (26/3) Leucir Mendonça Ramos, 27 anos de idade, acusado de tentativa de homicídio.

Segundo denúncia feita pelo ministério público, na noite do dia 5 de Março de 2017, leucir e Itacir Bartezal (que será julgado em outra oportunidade) convidaram Nelson Machado para tomar vinho na casa do Itacir. Mas, acrescenta a denúncia, o convite a Nelson foi apenas um modo de atrai-lo para uma emboscada, já que os acusados tinham arquitetado com antecedência mata-lo. Quando Nelson chegou à casa de Itacir, este o levou até os fundos da residência, onde já estava Leucir, que de posse de um facão atacou e agrediu Machado, causando ferimentos no rosto, cabeça, pescoço e mãos, só não concretizando o crime por razões alheias a vontade dos acusados.

Ainda segundo a denúncia do MP tudo isso aconteceu porque no passado, Nelson teria mantido um relacionamento amoroso com a atual mulher de Itacir, que nutria ciúme da vítima.

A defesa de Leucir, feita pelos advogados Jones de Carli e Valacir Antunes de Ramos, defendeu a tese de não autoria; que não teria sido ele quem agredira Machado.

Entretanto, os jurados acataram a tese do promotor, mas em parte apenas, desqualificando o crime.

Ao final do julgamento Leucir Mendonça foi condenado a 11 anos e um mês de prisão. Ele já estava preso há nove (9) meses na PEFB e para lá foi levado novamente.

 




Fonte: Adelino Guimarães
Fotos: Adelino Guimarães

Mais Fotos!!!

Exibição
Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets