46 3232.1191

 

Nesta quinta feira (29/3) a Polícia Civil de Salto do Lontra, terminou as investigações que apuravam a morte de Neury Antônio Pavellecini, pois em 19 de fevereiro de 2018, por volta das 21 horas, a vítima estava deitada no sofá de sua residência situada na Linha Carmélia, zona rural de Salto do Lontra, quando foi alvejada por um disparo de arma de fogo, na região da cabeça, entrando em óbito no local dos fatos.

Durante as investigações ficou constatado que a esposa do falecido planejou a morte da vítima, e o executor do tiro foi o “amante”, tendo como suspeito um terceiro indivíduo que auxiliou na fuga do autor do disparo, diante disso a Polícia Civil pediu a prisão temporária dos três suspeitos, pelo prazo de trinta dias, sendo concedida pelo Poder Judiciário e cumprida pela Polícia Civil e Militar de Salto do Lontra.

Após a prisão temporária um dos suspeitos indicou onde estava uma arma de fogo, encontrada numa residência na Linha São Valentim de Salto do Lontra, e há vestígios de ter sido utilizada numa tentativa de homicídio ocorrido no final do mês de janeiro de 2018, acertando dois disparos no veículo das vítimas, que estavam no interior do automóvel passando pelo local, na mesma Linha São Valentim, sendo o principal suspeito desse outro crime, o executor do disparo do homicídio da vítima Neury.

Diante de tudo que foi apurado nas investigações, ficou demonstrado os motivos principais do crime, manter o relacionamento amoroso com o “amante” sem interferências, e ambos usufruírem dos bens da vítima, avaliados em milhões de reais.

Assim, na última quinta-feira (29/3) foi concluído o Inquérito Policial e solicitada a prisão preventiva de dois dos três investigados, sendo concedida pelo Poder Judiciário da Comarca local, e agora os investigados ficarão à disposição da Justiça, até que sejam julgados pelo crime de homicídio.




Fonte: Policia Civil de Salto do Lontra
Fotos: Arquivo RADIO VOZ



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets