Vítima teria reagido e foi atingido por pauladas na região do rosto. Crime ocorreu na noite de domingo (8).
Um homem de 44 anos morreu espancado após reagir a um assalto em um bar em Chapecó, no Oeste catarinense. O caso ocorreu no bairro Universitário, por volta das 22h30 de domingo (8), como mostrou o Bom Dia Santa Catarina. A polícia investiga o caso e ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que três adolescentes participaram do crime. Os suspeitos teriam anunciado o assalto e o homem recusou a entregar o dinheiro. Durante a luta corporal, a vítima foi agredida com pauladas na região do rosto. Os suspeitos fugiram após as agressões.
No local, os policiais encontraram Volmir Antônio Moreira, de 44 anos, com diversos ferimentos na cabeça, que possivelmente, teriam sido provocados por um pedaço de madeira.
Ainda segundo a polícia, quando a guarnição chegou, os agentes verificaram que o homem já estava morto.
O local foi isolado e o Instituto Geral de Perícias (IGP) acionado para a remoção do corpo. A polícia não divulgou o nome da vítima.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...