Segundo os bombeiros, Maximilian Júnior Felski fazia manobras quando caiu em um condomínio em São Jorge do Oeste, no início da noite de sábado (21).
O empresário Maximilian Jr. Felski, de 29 anos, morreu após uma queda de paramotor, no fina da tarde de sábado (21), em São Jorge do Oeste, no sudoeste do Paraná. Segundo relato da policia militar de São Jorge D’oeste, verificando câmeras de segurança no local, o acidente aconteceu às 17h53.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava com amigos e com a namorada em um condomínio de lazer, onde não há casas. Ainda conforme os bombeiros, Felski sobrevoava o local e fazia manobras com o equipamento quando caiu.
De acordo com os bombeiros, vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Júlio Zavalla Barrientos, em São Jorge do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou em casa hospitalar morto, relatou o médico plantonista aos policiais militares.
O corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Pato Branco, de onde só foi liberado às 10h de domingo (22).
O sepultamento estava previsto para 8h desta segunda-feira (23), no Cemitério Municipal de Quedas do Iguaçu.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...